sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sarney Prestava Quando era Tucano Aliado do PSDB




Quando era Tucano o Sarney Era Preservado Pela Mídia Corrupta Porque Dava Lucro Para Todos

Engraçado: Sarney, Collor, ACM e todo o PMDB e os escrotos do nefasto PSDB e do DEMO eram amigos e aliados em todos os tempos e governos. O PSDB adorava o Sarney, foi da panela. Podres poderes. O estilo Sarney cresceu nessa época. Agora é só reflexo e sequela. O PMDB sempre foi aliado de todo governo. O DEMO não tem moral histórica. Foi Arena, PDS, PFL e agora o cacareco do Demo que compõe uma Oposição de Corruptos e Ladrões, os Picaretas da Oposição, a pior da República. Sarney foi Presidente. Os tucanos falso-moralistas o adoravam. E ele era ainda pior naquela época. Só agora que o Sarney não serve mais? Estranho. Sarney e ACM rifaram canais de rádios e tevês entre amigos do alheio (leia-se PFL, PSDB, PMDB) e só agora descobriram que Sarney é o que é? Ué, mas que moral o PSDB, tem, por exemplo, para querer ser o que não é? Todos os acusadores são podres da dar dó. Não se salva unzinho. Ninguém presta. Sarney mesmo conhece os “benefícios” (as aspas são propositais) de quando no poder intermediou aos seus aliados bicudos de então. É só ele abrir a boca e os líderes tucanos fecham o bico, já que não nadam, não voam, não cantam, não governam. Sampa, falido pelo Pinóquio de Chuchu (e blindado pela mídia amoral e pela justiça com quem tem suspeita relação promíscua), ligados à FIESP e OAB com os benefícios das privatizações-roubos (cadê a grana devida?), não tem estatura moral para atacar Brasília. Podres falando de rasgados. Crimes públicos abundam em SP.

A Globo? Antro de escorpiões. Cresceu na ditadura sórdida, a própria aquisição inicial do atual monopólio é caso de processo federal pesado tramitando em tribunal superior, em Brasília. Sujeira das grossas. A Record do Bispo Edir Macedo tem mais moral do que o antro Roberto Martinho et catervas. Quem a Globo quer atacar agora, se lucrou muito com as gestões de Sarney e Collor. Já pensou? Pensar pode. Deve. A Folha de São Paulo? Vendeu assinaturas perpétuas. Depois que faturou alto, refugou. Crime feio. Recebeu ajuda do BNDS para não falir. BNDS via-FHC O Pai da Fome. Folha em decadência apóia o banana do Serra, para tudo ficar em casa, claro. O Estadão? O grupo Mesquita apoiou o golpe, quando o golpe virou contra a imprensa, deu uma de santo. Alegou censura. De novo? Não tem um estilo histórico de transparência e ética. A Revista Veja? Os Civitas foram expulsos da Argentina ou seriam presos. Imagine todo esse antro midiático agora, que teve grandes benefícios como amigos do alheio (amigos do Sarney) agora são do contra, cospem no prato que comeram, só que porque o Sarney como da ala norte-nordestina é aliado do Lula Light?. Ora, o Lula é falado no mundo inteiro, elogiado, famoso, o garoto-propaganda que vai vender o Brasil lá fora e sobe o PIB (O FHNistão, O Pai da Fome ia pegar medalhas e títulos pra ele, o país que se lascasse), é dez vezes melhor do que a Globo, Veja. Estadão, Folha, PSDB et DEMO. O grande orgulho nosso, é o Lula tem posto o PFL para correr, fora dos penicos que criou em Brasília, como aliados de FHC, Collor e Sarney...

Ué, o Sarney nunca foi flor que se cheire, só agora foi descoberto pelos picaretas de Brasília que agora estão na oposição? Suspeito. Se um PT com erros vale mil vezes melhor do que um PSDB com acertos, imagine o que há por trás disso. Globo versus Record. Quem ganha é a verdade, ou os podres se equivalem? Lula e PT versus oposição de ratos, porcos e hienas. Você vê a cara dos senadores atacando, e tem pena deles, Coiós com grifes. Sujos às pencas. Amorais. O Pedro Simón, coitado, decrépito, em fim de carreira, deveria era se preocupar como falso guardião moral de ocasião, com os podres tucano-liberais do Demo em Porto Alegre, com a incompetente e corrupta Yeda Cruz, com o antro de sujeiras camufladas dos Richa no Paraná, com o enriquecimento ilícito dos Jerissatis... Sobre isso ninguém faz e-mail, humor, piada, corrente, mobilizações? Ah tá, ser contra o Lula vale tudo... Mas, quem é mesmo contra o Lula? Nadas e ninguéns. E o Juca Chaves diz que os tucanos tem o discurso pronto para quando voltarem (vade retro!): -Viemos para devolver... Are baba.

O medo do Lula e o medo do PT cria monstros. De que lado você está. Você é um dos engabelados pela mídia? Você achava o Sarney santo décadas atrás. Onde você estava? Então antes você não falou nada? Foi conivente? Por que só agora?... Ah, já sei. Cabeça vazia oficina da mídia tucano-liberal do Demo.

Tudo posto as claras com vezo transparente e histórico, pouco se salva de lado a lado, mas o Sarney quando era tucano era adorado pela atual oposição de babaquaras. A falência do senado tem atestado ? Tucanos. Com aval de oposições de ocasião, do PPS, PSOL, ou seja: não salva ninguém... Será que o povo não saca que é um bando de manés historicamente apodrecendo o Senado, que agora posam de donos da verdade, da oposição de engravatados com poses ridículas? Pizza neles.

-0-

Delmiro T. Latz
delmirot@bol.com.br