quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FHC Tem Inveja do Lula Porque... (Leia o Texto)




O que todo mundo precisa saber:

FHC Tem Inveja do Lula Porque...

01)-FHC o “Pai da Fome” – o “sucesso” do amoral e inumano Plano Real (irreal) “gerou” mais de 20 milhões de desempregados diretos e indiretos – tem inveja do LULA LIGHT porque o Lula teve as mãos limpas para ser eleito, usando apenas a sua magna história de vida, o seu Plano de Vida. Depois do escroto do FHC ser re-eleito (por conta do mensalão tucano-neoliberal do DEMO e do apagão moral do PSDB et caterva) FHC que trocara nossa moeda pau a pau pelo dólar, passou a não valer mais nada. Se você não sacou isso antes, ou não reclamou nada, feito uma anta ficou por isso mesmo, então vc não é politizado o suficiente por querer criticar agora... já pensou?

02)-FHC tem inveja do Lula porque sendo uma espécie de ególatra PHDeus acadêmico, poliglota, seu partido via-Pinóquio de Chuchu, Serra et caterva – não sabe administrar nem a Febem (O Estado de SP refém do PCC) quando Lula vem dando um show, é o Cara... Já pensou?

03)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula extirpou o câncer do DEMO, ex-PFL, ex-PDS, Ex-ARENA e ele teve que fazer acordo com máfias e quadrilhas com ACM, Renan, Juiz Lalau, Collor, Maluf e tb teve como aliado Sarney e toda a corja que ainda mama nos podres poderes e mandam no estado mais corrupto do Brasil, Samparaguai... Já pensou?

04)-O FHC tem inveja do LULA Light porque o Lula tido como sem estudos, vem dando um show. Pegou o Brazyl S/A em décimo da Era Tucana e vai entregar o Brasil entre as Cinco maiores Potências do Mundo. Já pensou?

05)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula sem apoio da corja da Veja (Os Civitas foram expulsos da Argentina ou seriam presos), da FOLHA (que vendeu assinatura ad-perpétua e depois refugou), do Estadão (que financiou a Canalha de 64), da rede Globo (que mandou tocar fogo na concorrente e cresceu durante a corrupção que financiou a “Redentora”), e o Lula com tudo contra, com a mídia amoral falando mentiras e ainda assim tem 80% de aprovação. Já pensou de que lado vc está?

06)-FHC tem medo do Lula porque enquanto ele fazia campanha para presidente, e tinha uma jornalista Miriam embuchada (que a imprensa não divulgou) o Lula é fiel à Dona Marisa e casado de papel passado com a nova república de inclusão social, o maior presidente que o Brasil já teve.

07)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula vai lá fora vender o Brasil (trazer grana) – segundo a FIESP o Lula é o maior garoto-propaganda que o Brasil já teve – e o FHC só ia pensando nele mesmo, pegar títulos de honoris qualquer-coisa e medalhinhas. O Lula vai para ser aplaudido como o melhor político do mundo, premiado pela ONU, elogiado pelo OBAMA. Só não vê quem é despolitizado ou não conhece a historicidade do Brasil e do Lula brasileiríssimo... O melhor cidadão do Brasil de todos os tempos...

08)-FHC tem inveja do LULA porque o estado de SP está falido (as empresas estão indo embora daqui), só cresce 2% por cento, enquanto o Brasil em geral fora do eixo-sp cresce mais de cinco por cento. Vc sabia disso ou vc acredita na mídia Plim Plim?

09)-FHC tem inveja do LULA porque o Lula fez o maior projeto de inclusão social do mundo (foi até candidato ao Premio Nobel da Paz por isso), enquanto ele promoveu as privatizações-roubos, com a “máfia russa” das privatizações paulista-paulistana promovida pelo capo Pinóquio de Chuchu – via FIESP/OAB - incompetente e corrupto, mas blindado pela mídia que ganhou alta grana via agiotas do capital estrangeiro nas privatizações. A grana? Ninguém sabe e ninguém viu....

10)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula é muito melhor do que ele para o Brasil. O Lula mudou as práticas, a moeda, as políticas públicas de inclusão, enquanto FHC promoveu a quadrilhização das praças de pedágio de SP em mãos de testas de ferro de amigos do alheio e com guarida financeira para políticos do próprio partido. Ou seja, privatizaram para eles mesmos. Já pensou? Vc votou em quem mesmo? Ainda acredita no vampiro Serra ou no banana do Aécio. Pois é. O medo do PT cria monstros.

-0-

Delmiro T. Latz
delmirot@bol.com.br

Nenhum comentário: